terça-feira, agosto 05, 2014

na pedra branca vire à esquerda....

O que é paixão?
Como acontecem os momentos inesquecíveis?
Porque tem coisa que não se esquece, os sentidos a revivem?
O que nos faz ter uma mão à espreita para nos amparar?
Cada um tem a sua própria resposta a estas e muitas outras do gênero,  já ouvi que é quando ficamos surdos e cegos, mudamos nosso eixo de rotação, transpomos qualquer obstáculo, enfrentamos e espantamos  as sombras, não existem barreiras, a luz sempre brilha nas mais diversas nuances de cores e tons....
E  acima de tudo, nada é previsível, programável, armado ou predestinado, muito menos infinito.
Da mesma forma se questionam em como é que surgem as almas gêmeas, as que se ligam na dedicação, em  ajudar repreender não desistir de você e saber que você estaria fazendo o mesmo. O dom de aparecer na hora certa.
Já parou e analisou fatos surpreendentes que você vivenciou e ficaram pontos não explicáveis,  que se não ocorressem tudo teria sido diferente, fato imprescindível, que não há testemunhas, só seus sentidos e sua percepção de que simplesmente aconteceu?
O coração salva e mata, este é o seu pulsar.
Sua transição de estados é sempre abrupta, entre zero e um existe um espaço gigantesco e tenebroso.
Também não se explica porque temos pessoas que nunca as esqueceremos, por mais distante no tempo e espaço que estejamos,  independente de o quanto breve tenha sido o contato lógico, mas o que vale é quanto os olhares se cruzaram e queimaram o universo ao redor.
 Ouça com atenção o tilintar dos sinos, e depois use a mente para revive-los, faça com que aqueles que compartilham da luz ouçam seus sonhos,  é o melhor exercicio para a eternidade estar sob seu controle.


Vive-los registrá-los

Nenhum comentário: