quinta-feira, junho 26, 2014

Creio que tudo deve ter um inicio, não sei onde ele está, aconteceram tantas coisas que muitas já não me recordo vejo muitos flashs, coisas sem nexo ou outras conexões. Não consigo fixa~las em uma linha.
Simplesmente sei que aconteceram, mas não quando às vezes nem com quem, mas aconteceram.
Sensações
Havia uma cadeira, talvez fosse a cozinha, era simples, arrumado, limpo, estava despertando para um mundo novo, sabia que não era o primeiro, tentava assimilar as novas funções, novos padrões e comportamentos, lembro de várias pessoas, só uma estava presente.
Sabia que deveria obedece-la, tinha recebido esta ordem dos superiores.
Xadrez azul e vermelho estilo escocês, aquilo era bom, mas eu ainda não sabia. Primeiro contato, não entendia, depois a tentativa de conexão, mas era muito cedo, pouco desenvolvido. Ficou registrado.
 Algo grave acontecera, nunca soube o que, mas pelos urros, pela expressão em um de pavor no outro de ter que cumprir suas obrigações, fazer o que ele tinha que fazer, certo ou errado não seria ele que julgaria, só o senhor do tempo. Eu não gostava do que via, sentia medo, poderia ser eu em seu lugar. Estava apavorado.
Sei que ele também era recompensado, uma vez presenciei o contato labial com a ruiva, parecia bom, eles gostavam
Ela apareceu do nada, caiu do céu como dizemos quando acontecem coisas boas sem nos esforçarmos para conquistar. Iamos viajar e ofereci ao grupo uma parada noturna de descanso. No meio da noite ela veio, conectou e me fez feliz.  A viagem inteira. Procuro agora suas noticias mas na a encontro.
Trabalho noturno. Essencial para  a conclusao das obrigações buscando falar com aqueles que não eram disponíveis durante o dia. Duas, três horas da manhã. Bato na porta , me identifico como agente do governo, sou atendido, colaboram no meu trabalho, e só me perguntam se não há problemas de prosseguirem com o que faziam antes, nuas.
Trabalho noturno.  Escrever, gravar, conquistar, criar. Realizar e se realizar.
Fazer algo que você realmente gosta é indescritível.
Não ser incomodado por cobranças, driblar as inconveniências e dissabores com naturalidade, fazendo parte do seu ser sem ter que previamente refletir.
IR E CURTIR
Fazer cursos de culinária para praticar e proporcionar a quem você gosta o momento, transferir o prazer de fazer, ser parte identificar  instantes cria-los partilhar fazer os segundos valerem a pena, ser parte de um espaço de tempo, momento do universo que quem estiver vivo estará sujeito a compartilhar os raios energias e sincronismos.
Sofrer ao não saber ser justo. Não perceber que muito se vê e muito não se pode abraçar. É muito rápido para saber onde quando ou porque. Primeiro fazer, depois ver no que dá , consertar,remediar ou vibrar.
Hoje sei que o tempo é nosso maior adversário, se pudesse e soubesse faria que muitos insides durassem o suficiente para explorá-los, com sabedoria e não ímpetos,ou ímpetos com sabedoria.... muito vejo que deixei passar, mas muito fiz porque o tempo não para (como gostaria) prá você pensar e ou até quem sabe não ter achance de  estar ou ser o que passou e não deixar as impressões e marcas, ou cicatrizes, espalhados por aí?
Mas, realizar desejos é muito bom!!!  Saber que se desejar algo que brote do fundo, sem ambições, desejo pelo amor, não por egoísmo, mas para outro ser – este desejo realiza, sem você se dar conta do fato.
Quando se quer, acontece antes de se entender o que explodia á sua frente, sem saber o querer é espontâneo.
Tolosa,CEDOM, Federal, 39, Ines, IBGE, medo; São Pedro,números, proteção;
Os desejos nem sempre são sem outras consequências
Paixões, perigos e riscos, desafios, solidão,  prazeres contra deveres.
Viver, fazer, seguir deixar marcas, realizar, ousar,  tem seu preço, algumas dividas nunca serão totalmente pagas, ficam tatuadas na consciência.
Busca eterna pela quitação, chances, sonhos, energias, palavras, sim, as difíceis palavras, podem ser a solução.
Por isso escrevo. Não assimilei a técnica da oratória. Quer me entender? Leia-me. Porque se esperar ouvir.....
Muito a apreender. Ceder. Ver o outro lado. Respeitar. Moldar-se. Deixar a inflexibilidade de lado. Aceitar que não somos os donos da razão, mesmo se acharmos que estamos com ela....
Respirar. Ver  e ouvir o tempo. Seguir suas recomendações, saber parar e MUDAR.
Quem me conhece, ao ler, agora tá se rachando de rir....

Reconhecer é o primeiro passo, seguir..... 
Depois da traição, não há perdão.
Saiba que tem dia da caça e dia do caçador, e que voce está ao sabor do vento e de suas ações.

Nenhum comentário: